terça-feira, 3 de novembro de 2009

(dicionário)

Hoje queria escrever... Nos outros dias também fora acometida por essa idéia. Mas sabe aqueles dias, que você pensa, e pensa, e repensa e depois pensa mais um pouco e... Bom, nada!? Pois é.. Nesses dias que a vontade é chegar em casa e se jogar no chão com a cabeça embaixo da cama... Sei que você sabe como é, pois é lógico que não sou só eu que faço isso entre todas essas 6,5 bilhões de pessoas (mais uma ou duas devem ter esse hábito.... exótico! Assim eu espero...)
(Aqui não posso fazer isso... A cama é muito baixa e a madeira fica espremendo meu nariz, consequentemente não posso respirar, imagina então pensar!)
Mas enfim, retornando ao que era dito antes dessa pequena reflexão sobre... (Não sei bem sobre o que, mas não importa!)
Queria escrever, mas não achava as palavras certas. (Penso se existem...)
Fui ler o dicionário, mas não encontrei. (Quem sabe outra página?)
Quando eu encontrar algumas volto aqui... Vou voltar ao meu dicionário..

Alguém me arruma uma cama mais alta? Gosto tanto de apreciar o estrado e respirar ao mesmo tempo...

Nenhum comentário: