quinta-feira, 15 de outubro de 2009

(explicação) Original das 2:59

Hoje venho aqui para explicar. E, como em toda explicação, devo começar por um motivo (isso significa uma desculpa).
É porque tenho um vazio.... Calma, eu já explico. É que me ocorreu agora um pequeno problema, não meu, mas provavelmente seu, que não deve estar entendendo nada.
Venho explicar o motivo de eu não ter mais vindo fazer nada! (isso deveria ser lógico, não é, mas deveria).
Continuando: Meu vazio vem de dentro! (agora você faz: ...?). É algo dentro de mim que não existe, mas quando estou em casa esse vazio se preenche quase todo. Devem ser as pessoas ou o clima...
Costumo preencher o vazio com palavras tolas. (essas que vocês costumam ler; agradeço por isso).
Aqui(lar) o vazio é preenchido com tantas outras coisas que as palavras "tapa-buracos" são poucas demais para formar um texto ou uma frase completa. Elas somem da cabeça!(da mesma maneira que tudo tem sumido ultimamente...)
Lá o buraco era maior... Vem diminuindo. Uma ou outra presença ajuda.... Mas ainda cabem livros nesse vazio. É um vazio daqueles imensos sabe?
Mas já vou indo. Amanhã volto ao meu vazio. Agora preciso dormir. Aqui, no lar, as madrugadas devem ser dormidas...(3 horas agora; quanta diferença!) E esse mosquito não para de zumbir...

2 comentários:

Unknown disse...

Soh vim dizer que sou seu Fã...aUHAaUHAuaHAuhaU

Eu naum tenho msma vocação que a senhorita ;P mas costumo escrever tbm e eh fascinante...melhor que ler livros ou tudo xP pq tdo pode acontecer...mesmo numa "madrugada onde devem ser dormidas"

Mas queria apenas dizer...pode parecer meio besta...ou lokura de minha parte...mas fazer o que...sou louco e daí!!

Jah pensou em ver esse seu vazio por outro lado?
Que tal ligar uma música no alto e ver se consegue ouvir o eco dentro dele...pelo menos vc vai enxer de belas palavras...apesar de naum completo... ;DD~

Bjos
Seu Fã
Mayer

Piti disse...

Muito bom saber que alguem mais "me acompanha".
Na verdade já tinha ouvido falar de você hehe
Mande seus escritos qualquer hora xD

Pois é...As músicas costumam ecoar e reverberar... Mas não conseguem preencher esse espaço vago...

Muito agradecida
Piti(bruna)