segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crônicas do dia... parada

É... Percebo que já faz algum tempo, não só aqui, mas na vida também... Faz tempo que não relato nada, nem aqui, nem em um papel ou cantinho de página, muito menos no estrado (não tenho um disponível agora) e nem no outro lugar que ia colocar nessa lista, mas esqueci!
Tem acontecido tanta coisa, informação demais! Tanta coisa passou que eu não lembro.. Na verdade lembro, mas esqueço de lembrar quando tenho tempo, papel, caneta, um pouquinho de solidão repentina e (esse computador travando, trava as músicas e meu fluxo de palavras) um pouco de tranquilidade na mente. (lembrei o lugar que tinha esquecido, que era nos outros projetos, mas estes tem recebido algumas palavras, poucas, mas algumas)
Além de tudo isso que falta, também me sobra dor... Não só as velhas companheiras de sempre, mas agora também tem a nova, do tendão viciado na mão (o tendão está na mão e não viciado nela.. só explicando... não que tendões viciem por mãos, mas enfim) que faz escrever doer também. E não bastou o mouse canhoto, o problema é escrever mesmo!
Mas faltou relatar muita coisa... O último data de agosto... Faltou falar da árvore que se foi, das lembranças de algumas cores, daquele dia que esqueci agora e daquele que tinha um halo no céu. Sei que nada faz sentido agora, falando dessa maneira (pra mim faz, meio logicamente, ou não.. não sei também!), mas um dia fará!(eu espero)
Quem sabe fazendo uma breve anotação antes do esquecimento...
Espero que isso explique as razões para uma saudade anônima que vagou por aqui... (e pra minha mãe quem sabe, que as vezes visita aqui também...)
Agora preciso partir... Um dente precisa partir de mim, antes que parta em mais pedaços o outro que já partiram pedaços.
E agora pressa também! Corro o risco de travar nesse Unicórnio Branco de uma Mãe-lobo! (como último comentário, juro que essa última frase tem sentido em outra língua)

Um comentário:

Vinicius B. Cesarino disse...

"And I know it's on your mind
We've been drinking on the wine
That we drank from the serpents vine
Now we live in another time"