sábado, 24 de julho de 2010

Grande lugar vazio

Não tenho conseguido resumir e por em palavras aquilo que tenho sentido.
E olhando as frases passadas não encontro nada que realmente ache bom para não deixar isso aqui sem sinais de existência.
E olhando as palavras de outros tempos percebo como agora me encontro em um lugar vazio. E como quase nada aqui faz mais sentido. Quase não me restam sentimentos fora de casa. E não vejo motivos para andar nesse lugar. As lembranças de cada espaço... As lembranças ferem demais.
Encontrei as cartas sem destinos que resumem toda a raiva e dor das últimas vezes aqui. E a única esperança, ou aquela que me dava esperança, em cada uma delas era apenas uma e única.
Que, mesmo hoje, continua presente... E como eu dizia nessas cartas, uma ajuda que surgiu do nada e foi e é tudo. E ninguém do passado sabe, por não ter a capacidade de ouvir, perguntar ou conversar..

"Hoje eu não sinto saudades, nem raiva, muito menos amor. É tudo um grande vazio. Eu não sinto nada, só uma dor que não entendo por completa. Apenas me impede de viver."
(Originalmente de uma carta para um alguém, jamais enviada. Por volta de 25 de janeiro de 2010...)

Nenhum comentário: