sábado, 6 de março de 2010

As crônicas do dia (Agilidade novamente por favor)

Hoje vim aqui, sem rascunho e sem contatos com o mundo... (isso significa que não tenho internet no momento). Não é bem minha culpa, mas é que terça-feira da semana passada significa quarta- feira da semana que vem para as pessoas que me "contactariam" com esse mundo.
Mas então, é que o mundo, não esse mundo todo, mas o mundo que vejo, acorda cada dia mais estranho. Ou quem sabe eu acorde cada dia mais estranha. Não um estranho ruim, também não um estranho bom, se é que existe estranho bom, (até existe, mas é mais estranho ainda) mas um estranho assim, estranho. (sim, eu também não entendi e não tendo entender)
Mas concluindo, essa é a volta do que nunca foi ou nunca voltou ou eu nem sei mais o que estou dizendo.
Enfim, melhor ir embora antes que minha cabeça embole. (e olha que embola mesmo)
Um dia volto de nunca ir...

Nenhum comentário: