domingo, 10 de janeiro de 2010

Sobre a vida, saudades e montanhas-russas

Hoje descobri que nesses últimos meses escrevi muito naquela página em branco, que era minhas lembranças. Acho que vivi... depois de tanto tempo em branco, acho que vivi. E quem sabe eu nunca tivesse vivido tanto em tão pouco tempo... Então o adeus chegou.
Mas hoje eu sei que as lágrimas que derrubei ontem foram a única e mais sincera maneira de dizer quantas saudades vou sentir.
Aprendi também que o adeus é momentâneo... Porque, se as montanhas-russas do outro dia me ensinaram alguma coisa, uma foi que são repletas de subidas, quedas, curvas e loopings que provocam tonturas, mas, mesmo assim, sempre há uma volta, mesmo que para isso você tenha que fazer todo o caminho inverso de costas.
E ensinaram porque, de certa forma, a vida é assim. E como nela, aquela trava sempre parece meio solta... E, mesmo sabendo que tudo ficará bem, é sempre bom ter um pouco de medo e verificar mais uma vez se ela está mesmo presa... Desde que esse medo não te impeça de aproveita-la.

Mas, ao fim disso tudo, existe algo em especial...
Provavelmente eu jamais conseguirei retribuir cada sorriso, cada palavra ouvida e tantas outras coisas... Então, obrigada por tudo, tudo mesmo :]
E perdoe-me pela fadiga excessiva...

2 comentários:

Bruna disse...

Cara!
Eu ainda não assimilei muito bem todas essas montanhas russas... Num dia, eu mal te conhecia, só sabia q vc tinha o mesmo nome q eu, e no outro, a gente estava deitada no chão da sala dando risada de nada.. xD
sei lá, ao mesmo tempo q a gente passou pouco tempo juntas, a gente viveu tanto nesse pouco tempo q... bom, seu texto explica bem como foi isso.. xD
eu tenho q te agradecer por muita coisa. pq eu acho q vc já percebeu q nós duas somos bem parecidas. ouvir vc falando me faz sentir como se eu não fosse um ser de outro mundo (ou q pelo menos existe alguém do mesmo planeta q eu)
e eu sempre vou lembrar da vaca sorrindo ao meu lado! xD na montanha russa, na torre, nas tardes de estudo, embaixo da cama ou depois de ser atingida por uma pá.. xD
eu queria escrever algo emocionante, mas simplesmente não consigo.. xD talvez seja o efeito da dúvida, saudade (mas já? o_o) ou da fadiga excessiva..
sei lá... acho q vc entende.. xD
bom, vc sabe q eu te amo, né, filha? xD
e vc tem q vir me visitar algumas vezes... senão te coloco de castigo! ¬¬
Bjos!

Piti disse...

Agora nem sei o que dizer... Até porque se vc queria escrever algo emocionante, vc conseguiu... xD
A vida é uma coisa louca mesmo...
Vc tbm disse tudo ai. E eu também amo vc né mãe!=p
Logo a gente vai se ver dnovo por ai^^
bjão